segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Trégua... temporária.

Diante de uma decepção, um outro lado seu surge. Lado esse que você nem sabia que estava ali, um lado racional que vê as coisas de um outro ângulo. Bem acho que esse meu lado oculto, podemos assim dizer despertou. Agora, nesse exato momento está havendo uma guerra dentro de mim, entre a razão e a emoção, as batalhas vão acontecendo, e por hora sempre uma ganha. As duas incontroláveis, gritam,choram,passam por cima de mim, das minhas vontades. Mas o fim dessa guerra a razão sempre ganha,ela é sempre mais forte, pois ao contrário da emoção ela não vai embora tão fácil. Mas eu também sei que o sentimento ele não vai se dar por vencido, ele vai se recolher e esperar o momento certo pra voltar, atacar e conquistar o que sempre lhe pertenceu.

Um comentário: